Esse website deve ser visualizado com o dispositivo na posição vertical.
31 99499-4040 | contato@toptruz.com.br
31 99499-4040 | 31 2527-4040 | contato@toptruz.com.br

Trocas e Devoluções

1.1. A TopTruz efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

1.3. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.4. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar um e-mail para (sac@toptruz.com.br) o atendente tem 10 (dez) dias uteis para entrar em contato.

1.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

1.6. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra

2.1. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

2.2. A TopTruz somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

2.3. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da TopTruz entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. a) Ausência do Cliente no local;
  2. b) Endereço incorreto;
  3. c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2.1.

3.Atendimento ao cliente

  1. a) Via Site no endereço eletrônico (www.toptruz.com.br), acesse sua conta e clique em Contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.
  2. b) Via e-mail envie um e-mail para sac@toptruz.com.br

OBS. Esse tipo de atendimento somente por e-mail.