1.1. A TopTruz efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
1.3. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.4. Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar um e-mail para (sac@toptruz.com.br) o atendente tem 10 (dez) dias uteis para entrar em contato.
1.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
1.6. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2. Sobre a troca ou arrependimento da compra
2.1. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
2.2. A TopTruz somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
2.3. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da TopTruz entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
3.Atendimento ao cliente
OBS. Esse tipo de atendimento somente por e-mail.